quinta-feira, 22 de julho de 2010

A saudade =/


Esse espaço do blog eu dedico a Igreja AD em Várzea Paulista, um povo muito especial, que com os 2 anos que eu fiquei morando em Jundiaí/SP congregando em Várzea Paulista/SP, aprendi a amar a cada pessoa que conheci, e gostaria de dizer que vocês fazem muita falta, nunca vou me esquecer de vocês... e como disse o nosso pastor Alberto: "é só por um tempo". E creio que é só uma vírgula que Deus colocou em minha Vida.
Amo muito vocês!

CURIOSIDADE


Você sabia?

O que significa exatamente o termo "unidade da fé" ?
Unidade da Fé de que fala o apóstolo Paulo em Efésios 4, é você crer que a Bíblia é a única regra de fé e prática; ela é a Palavra de Deus e foi escrita por homens inspirados por Deus, está completa e, para sermos salvos, basta obedecer-lhe.

Fonte: Jornal Mensageiro da Paz.

Geração JC fala sobre CREPÚSCULO



E eu, Patricia Nogueira dei uma entrevista respondendo perguntas sobre o filme Crepúsculo, feitas pelo jornalista Ivan Carlos, da revista Geração JC.
Confira alguns trechos dessa entrevista, espero que gostem:

" O casal Bella e o vampiro Edward encantam os adolescentes por todo o mundo, principalmente as garotas, que suspiram com a beleza do ator, sua forma gentil e carinhosa de tratar Bella. " A pessoa que criou Crepúsculo foi muito inteligente ao usar duas coisas: o ator lindo e o romance proibido - é o que os adolescentes querem assistir". Essa é a opinião da cantora Patricia Nogueira, 14 anos, membro da AD em Várzea Paulista (SP), liderada pelo pastor Alberto Rezende."

" Patricia Nogueira conta que seus amigos da escola mudaram o comportamento por causa do filme. Ela tenta falar, mais eles não a levam muito a sério. "Conversava com minha mãe sobre o assunto e abordamos algumas coisas do filme que estão visíveis, mais não para o adolescente que está vidrado. O protagonista representa o próprio inimigo, que antes era um anjo lindo, mas agora não pode aparecer na luz", conclui. É a transformação do demoníaco em algo belo e romântico".

Esse foram alguns trechos da entrevista.